top of page
79d4fbf4-92b1-4a6b-8a17-35f16bcde65b-removebg-preview.png

Administre seus contratos 

Gestão Eletrônica de Documentos

Alinhado e atendendo todas as exigências mencionadas na Lei 14.129, relacionada ao Governo Digital, o sistema nasceu do conceito de "papel zero", buscando automatizar toda a parte de comunicação dos Órgãos Públicos. Plataforma WEB para gestão da comunicação, documentação, atendimento e gerenciamento de atividades utilizando a tecnologia para dar mais agilidade aos processos. O Docs Paper permite a redução do tempo de resposta e resolução de solicitações internas e externas. Possibilita a redução ou até o fim de impressões e papel circulante na Entidade. Permite a padronização de documentos de acordo com a identidade visual da Organização.

Assinatura Simples, Avançada ou Qualificada 

O Docs Paper permite que o usuário crie roteiros pré-definidos para qualquer assunto, tipo de documento ou tramitação configurada no sistema. Isso possibilita à administração determinar prazos e características ao processo que no final resultará na desburocratização e maior eficiência dos serviços públicos.

Modernizando cada etapa de seu processo 

15.png

DOCUMENTOS INTERNOS

Gestão total de documentos internos incluindo padronização de documentos criação de fluxos e gestão do tempo e prazos. Notificações, histórico de trabalho e criação de índices para auxiliar na tomada de decisões

ico17_edited_edited.png

DOCUMENTOS EXTERNOS

Plataforma externa para auxílio da interação dos munícipes e o Órgão Público. Permite movimentações, envios, recebimentos e abertura de documentos, incluindo e-mails de notificação enviados automaticamente.

13.png

CERTIFICADO GRATUITO

Permite a criação de certificados digitais gratuitos para todos os usuários do sistema (seja eles internos ou externos), possibilitando que façam assinaturas digitais em quaisquer documentos.

A assinatura eletrônica e digital mais fácil de usar

Escrita em papel

Quanto tempo você gasta criando e enviando documentos? Economize tempo com modelos reutilizáveis ou integrando a Docs Paper com suas ferramentas favoritas.

Experiência Móvel

Assine documentos em dispositivos móveis com uma interface otimizada, garantindo facilidade de uso e acessibilidade em qualquer lugar.

Ordem de Assinatura

Defina a sequência de assinaturas necessária, garantindo que cada documento siga o fluxo correto e minimizando erros processuais.

Rua: Culuene | 918  Bairro: Jardim Tijuca | Cep:  79094-600

E-mail : contato@digitar.com.br

Tel:+55 (67) 3253-5440

© 2024 - Copyright Digitar S/A​

​

  • Email
bottom of page